A arma secreta para Silva

porque comprei 1 netbuck na Ricardo Eletro e o pedido foi cancelado porq o hipercardo tinha q ser liberado se nãeste tenho o cartaõ usando chip ainda. só me mandaram a senha e os 4 ultimos numeros 7776 – e com este cartaõ q tenho nãeste consegui, qro executar compras

olá pessoal, bom POR DIA a todos. Gostaria de saber se os Srs. vão resolver ou não quanto a questão do seguro de que eu mandei cancelar,é qual ainda está chegando a cobrança do tal seguro,como,não somos obrigados a reembolsar esse seguro. Espero que a impresa nãeste o mande Ainda mais cobrança ok?

Licença por uso: Este conteúdo deste sitio, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido a partir de que citada a fonte, excetuando ESTES quadros especificados em contrário. 

Não sou tendo entrada aos meus saldo para adquire tanto no rotativo saiba como pelo avista porvafor envie mensagens usando o informativo já qual pago pelo serviço. OK obrigado.

minha fatra nao vem ja a 2 meses em algum momento tenho de que ir buscar,e este numero que voces disponibizam e bastante caro para ligar,que droga de cartao e o

Bom dia , nãeste recebi minha fatura e acabei do pagar , nenhumas saber em exato este valor , gostaria de que me informassem o valor correto , como ja paguei c/ atraso , e por benefício me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar meu cartão em outro sitio e nãeste consegui, aguardo respostas.

olá gostaria q alguém me ajudassem,como eu já cancelei emas trÊs vezes os seguros q está vindo sem eu pedir e continua vindo afinal pra quem eu ligo ?já liguei pra central por atend. queria o numero de alguma financeira banco sei lá q forneçe esses seguros ao hpercard?obg.

Gostaria de saber porque minhas faturas ñ estão chegando, ja tem um Porreiro tempo que elas ñ chegam ,estou pagando a vulso .

Neste caso a sugestão é ir por partes ou tomar o caminho jurídico e partir logo de modo a este Procon ou Juizados Especiais de modo a resolver o problema junto ao Hipercard.

o cartao e otimo mas nao sou Ainda mais recebendo a fatura em o endereco tendo q me deslocar de modo a remunerar sou ficando insastieito como pago minhas faturas em POR DIA.quero solucao

É incrivel saiba como as companhias de que atuam no Brasil não acreditam em quem a mantên fucionando,tais como por exemplo este HIPERCARD qual não chegou a mim as faturas Destes meses 7 e oito,fiquei em atraso com o hipercard e eu fui bloqueado do site deles não consigo pegar e nem pedir uma segunda via da fatura,qual empresa é tal de que nãeste podemos acessar o sitio quando Muito mais precisamos ?

gostaria que alem do mostrar o valor da fatura , nos permitissem tambem a impressãeste da mesma de modo a nãeste ficarmos dependente dos correios, que hora sim hora nãeste estão em greve.

A Ouvidoria do conglomerado Itaú é um serviço especializado pelo atendimento a reclamações de clientes e usuários qual já utilizaram as instâncias anteriores (Central por Atendimento Hipercard para Você, SAC´s ou em Nossas Casas) e nãeste ficaram satisfeitos utilizando a posição apresentada.

hoje 20/01/2014 é este vencimento da minha fatura e ela ainda não chegou, estou precisando do código de barras para efetuar este pagamento como onde moro nãeste Obter mais informações há pontos de pagamentos indicados na fatura para de que mesmo que efetuado após o vencimento, por benefício me envie doravante. Grato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *